terça-feira, 7 de abril de 2020

Haroldo não retirou candidatura



Publicamos aqui que o secretário de governo do município, Mewitton Wibay, afirmou que o prefeito Izaías Régis definiu que o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) seria seu candidato à sucessão, e que o vice Haroldo Vicente, que se filiou ao Republicanos, continuaria na vice.

Quando perguntado quando o prefeito iria anunciar publicamente, o secretário disse que ele já havia informado a vereadores. Mas para todos ouvirem, até agora nada. Enquanto não faz isso, vai ganhando tempo, que parece ser seu objetivo.

Izaías tem gravado vídeos sobre as dificuldades de combate ao Coronavírus, mas não deu uma linha ainda de apoio ainda a Silvino. Esta situação deve ser por que ainda não tem certeza do caminho a tomar. O próprio Haroldo continua com o nome colocado na corrida eleitoral, com apoio de gente da prefeitura, e também de parte da sua família, que não engoliu o que considera traição do prefeito.

Não vai ser fácil harmonia entre os grupos de Silvino, Izaías e Haroldo. E neste momento parece que cada um tem o seu.

Até um pronunciamento oficial de Haroldo, ele segue na disputa.

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.