terça-feira, 26 de maio de 2020

Info TV realiza 1º Super Soccer, campeonato online de futebol

Torneio virtual distribuirá premiações e terá transmissão ao vivo dos jogos; inscrições estão abertas até 31 de maio



As inscrições estão abertas para o 1º Super Soccer Info TV, uma competição virtual de futebol que reunirá gamers de Garanhuns e região. Até 31 de maio as pessoas poderão garantir sua vaga. O campeonato será disputado na plataforma PlayStation 4, com o game Fifa 20. De acordo com Gabriel Ferreira, diretor de Marketing da Info TV, o principal objetivo é auxiliar as pessoas em tempos de isolamento social.

"A gente sabe o quanto é ruim ficar em casa sem nenhuma ocupação para a mente. Tanto quanto sabemos que quem gosta de futebol está sentindo falta dos campeonatos. Pensando nisso, juntamos o Info Esportes, nosso departamento esportivo, para realizar algo diferente, que pudesse reunir pessoas, mesmo à distância. Desta forma as normas de isolamento continuam sendo cumpridas, mas passamos a gerar um diferencial para os amantes do futebol", pontuou Gabriel.

As inscrições podem ser feitas no site https://bit.ly/supersoccerinfotv . A taxa de inscrição é de R$10,00. Entre os prêmios estão uma camisa do time vencedor e uma quantia em dinheiro, totalizando mais de 250,00 em prêmios para o campeão e o vice, além de brindes para todos os participantes. A partir das quartas de final todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelas plataformas da Info TV (Facebook e YouTube), com narração e comentários da equipe de Esportes da emissora. Durante as transmissões haverá sorteio de prêmios para os espectadores. O Super Soccer Info TV tem a parceria do Paixão Pelo Fut, Fut Gus e patrocínio de GS Sports e MarjoSports.

Cronograma:

25 a 31/05 - Inscrições
01 a 02/06 - Preenchimento de vagas de cadastro reserva (caso seja necessário)
02/06 - Sorteio das chaves da 1ª rodada
04/06 a 18/06 - Realização da competição

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.