GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

sábado, 4 de julho de 2020

Reitor da UPE, Pedro Falcão será vice-presidente de Associação Nacional de reitores



O reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Henrique de Barros Falcão, foi convidado para assumir a vice-presidência a ABRUEM ( Associação Brasileira dos Reitores de Universidades Estaduais e Municipais). Na verdade haverá ainda a eleição, mas é chapa única.

Segundo Pedro Falcão, houve o convite também para assumir a presidência, mas diante seus compromissos na UPE e também no Consórcio Universitas, que reúne as universidades em Pernambuco, não teria o tempo necessário para dedicação à ABRUEM, por isto declinou da possibilidade.

A gente sente um orgulho danado do nosso amigo, que com seu jeito simples, mostra competência por onde passa, mostrando que gestão e simpatia podem caminhar juntos. Tenho certeza que sua formação acadêmica e a forma de tratar as pessoas, aliada ao estudo e planejamento, ainda destinam grandes projetos para Pedro.

Parabéns, Reitor!!

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.