quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Apresentações para o 15º Concurso de Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco serão por vídeo

Por causa da pandemia de Covid-19, as audiências dos candidatos habilitados não serão mais presenciais, mas por envio de vídeos entre os dias 4 e 12 de novembro


O Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural – CEPPC/PE decidiu realizar por vídeo as apresentações dos candidatos habilitados para o XV CONCURSO PÚBLICO DO REGISTRO DO PATRIMÔNIO VIVO DO ESTADO DE PERNAMBUCO RPV- PE | EDIÇÃO 2020. A suspensão das audiências presenciais é mais uma medida de prevenção para a pandemia de Covid-19. Os participantes terão entre os dias 4 e 12 de novembro de 2020 para enviar os arquivos de vídeo para conselhodepreservacao@gmail.com.

Para garantir o acesso à seleção, não há exigências quanto ao processo de elaboração dos vídeos, devendo ser utilizado qualquer meio e técnica disponível, inclusive telefone celular. O arquivo deve ter duração máxima de dez minutos. Caso o tempo de apresentação ultrapasse o limite, o CEPPC/PE só garantirá a exibição dos dez minutos solicitados. 

Assim como a participação nas audiências públicas presenciais não é obrigatória, também a elaboração e envio do vídeo para o CEPPC/PE não será obrigatório. Ou seja, o não envio não prejudicará o julgamento.

Todas as datas do calendário previamente publicadas junto ao edital estão mantidas. Confira aqui o cronograma.

Canal de Atendimento

Para dúvidas, esclarecimentos e orientações a respeito do edital do 15º Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco, a Coordenadoria de Patrimônio Imaterial da Gerência de Preservação do Patrimônio Cultural da Fundarpe disponibiliza o e-mail: patrimoniovivope@gmail.com. Informações também poderão ser obtidas pelo telefone: (81) 98952-3487, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.