terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Átilla Rocha / Atleta de Garanhuns é pódio do Sul Americano de Jiu Jitsu


O atleta garanhuense Atilla Rocha, esteve no último final de semana no Rio de Janeiro, onde disputou o campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu. Campeonato organizado pela IBJJF, a mais tradicional das federações do esporte. Rocha esteve no concorrido pódio na terceira colocação. 

O lutador de Garanhuns enfrentou adversários duríssimos que ficaram pelo caminho, abrindo passagem para as semifinais, fase em que o atleta garantiu o pódio do campeonato. 

Atilla iniciou no esporte no ano de 2014 e desde então vem se dedicando ao aprimoramento dentro de Jiu Jitsu. O lutador que divide sua vida entre as atividades de Agente de endemias, Professor do ensino médio, Artes plásticas e a prática da arte marcial, tem concentrado boa parte de suas energias para se tornar um grande campeão. 

O atleta já vinha conquistando alguns campeonatos regionais, sagrando-se campeão de competições como: Nordeste Pró 2019, Copa Agreste 2019, Copa do Rei 2019, II Copa Reis do Tatame 2019, Open Pró BJJ 2020 e agora o primeiro campeonato internacional, 3º lugar do Sul Americano 2020 IBJJF. 

Atilla Rocha é treinado pelo mestre José Inácio Rodrigues Júnior (Júnior Macaco) e tem apoio da WFT Suplementos. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.