terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Vereador Professor Márcio declara apoio a Sivaldo na prefeitura e Johny na Câmara


Amigos e amigas de Garanhuns, é com muita felicidade que venho trazer a público a informação de que farei parte da base de governo do prefeito eleito Sivaldo Albino.

Estarei lado ao prefeito eleito, lutando por dias melhores para nossos munícipes e buscando o progresso que nossa amada Garanhuns merece.

Sivaldo Albino é um jovem político, mas com muita experiência e muito a nos ensinar. As urnas mostraram que o anseio dos garanhuenses era por mudança, e ela chegou.

Contribuirei como sempre fiz, buscando o diálogo e fazer a política sadia, pensando nos mais humildes, nos mais necessitados e que precisam do trabalho sério do legislativo e de executivo.

Aproveito para externar meu apoio ao vereador eleito Johny Albino à presidência da Câmara de Vereadores. Johny, a exemplo do seu irmão Sivaldo, é um jovem sério, comprometido e que sem sombra de dúvidas irá fazer uma ótima gestão à frente da Casa Raimundo de Moraes.

Que Deus nos abençoe, e vamos juntos construir uma grande história em nossa amada Garanhuns.

Atenciosamente, vereador Professor Márcio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.