segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

GARANHUNS / Alcindo Correia declara apoio a Johny Albino para presidência da Câmara de Vereadores



"Meus queridos amigos,

Venho aqui declarar minha decisão de apoiar Johny Albino para a presidência da Câmara de Vereadores de Garanhuns.

Bacharel em Direito e ex-assessor parlamentar, Johny Albino conhece como poucos o processo legislativo, principalmente da Câmara Municipal de Garanhuns, tem experiência e potencial para fazer uma grande gestão.

Tem meu voto e minha confiança. 

Aproveito para informar à população, que entendendo a resposta das urnas pela mudança, resolvi apoiar a futura gestão do prefeito Sivaldo Albino, colocando meu mandato à disposição da construção dos projetos de interesse do Município. Assim, comunico estar ingressando na base de apoio da futura gestão municipal.

Atenciosamente,

Alcindo Correia - PTB
Vereador reeleito de Garanhuns"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.