sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

QUITA FÁCIL / COMPESA OFERECE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

ECONOMIA
Os clientes da Compesa têm até 31 de dezembro para aderir ao programa de negociação de débitos com condições especiais, intitulado Quita Fácil. 

O programa chega ao último mês com a proposta de celebrar acordos com clientes, com facilidades nunca antes oferecidas, a exemplo de descontos de até 90%, parcelamento pelo cartão de crédito em até 12 vezes e sem entrada, parcelamento com entrada facilitada e de acordo com as condições do cliente e, ainda, a novidade do pagamento via auxílio emergencial, com o cartão de débito virtual do app Caixa Tem. Em dois meses, desde o lançamento em outubro, 50 mil pessoas tiveram a oportunidade de negociar seus débitos com a Compesa e mais de 50% dos clientes aproveitaram as condições para negociar à vista.

O diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, destaca o programa como uma oportunidade única para os clientes encerrarem o ano sem pendências com a empresa. “É um momento financeiro delicado para muitas famílias, em virtude da pandemia, mas a Compesa tem desenvolvido soluções para ajudar os pernambucanos a atravessar o momento sem o acúmulo de dívidas, como foi o caso do lançamento do Quita Fácil. No último mês do programa, nossa expectativa é expandir o trabalho que está sendo realizado em nossos canais de atendimento e continuar ajudando as pessoas a encerrarem o ano adimplentes”, destaca.

Os canais de atendimento da Companhia estão disponíveis e com equipes treinadas para negociar diretamente nas lojas da Compesa. Se o cliente preferir, será possível solicitar a negociação pelo 0800 081 0195 e, no prazo de 24 horas, será enviada a proposta inicial. Os clientes terão condições especiais também para negociação direta no aplicativo Compesa Mobile e no site da Compesa:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.