quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Sete de Setembro com grandes chances de retornar à primeira divisão do Pernambucano


Garanhuns volta a viver a esperança de contar com um time na primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Parece que o sentimento de mudança no município chegou ao futebol profissional. 

O Sete de Setembro está em um esforço coletivo para superar as dificuldades e voltar a triunfar no estado. Para isto tem contado com uma equipe na direção empenhada, apoio de antigos dirigentes, empresários e até o futuro prefeito Sivaldo Albino já tem buscado formas de ajudar o Alviverde da Cidade das Flores. A principal dificuldade do clube é realmente financeira nesta segunda divisão, ainda mais com jogos de portões fechados, não é fácil, e lutando contra clubes tradicionais que têm o mesmo sonho como o Ypiranga, Porto, Centro Limoeirense, Íbis e Vera Cruz. Adversários do Sete do Hexagonal Final. Fora os que já saíram na primeira fase da competição.

São apenas cinco jogos agora, e o Sete já jogou dois. Perdeu do Vera Cruz, que lidera com seis pontos após duas rodadas, e venceu o Centro Limoeirense, nesta quarta-feira. Com três pontos, o Guará está em quarto lugar, com os mesmos três pontos do Centro e do Porto. Uma vitória e um derrota para todos três.

No próximo domingo, o Sete pega o Ypiranga no Gigante do Agreste, que está em último, com apenas 1 ponto. O time de Garanhuns tem que vencer para continuar sonhando com a classificação.

A chance é real e seria muito importante para nosso município voltar a ter a visibilidade que o futebol profissional oferece. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.