quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Senac oferece vagas em cursos gratuitos em Garanhuns

Setor de vendas é foco dos treinamentos. Confira os cursos e site para inscrições


Terminam no próximo domingo (06) as inscrições para cursos gratuitos de Análise do Comportamento do Consumo e Estratégias de Vendas para Comércio de Rua do Programa Senac de Gratuidade (PSG), em Garanhuns. As aulas serão na modalidade presencial. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site do Senac

Em Análise do Comportamento do Consumo, o objetivo é orientar como mapear o comportamento de consumo, pesquisar o mercado, além da importância do marketing e da comunicação. Já o de “Estratégias de Vendas para Comércio de Rua” vai preparar o aluno para implementar estratégias para fidelizar clientes, potencializar vendas no comércio de rua e atuar como gestores de organizações comerciais empreendedoras.

O resultado dos alunos aprovados será divulgado na segunda-feira (07) e as matrículas serão realizadas até quarta (09), presencialmente, na unidade do Senac em Garanhuns.

Programa Senac de Gratuidade – O PSG tem o objetivo de garantir o acesso à educação profissional de qualidade a pessoas com renda familiar per capta de até dois salários mínimos. O programa integra um acordo firmado em 2008 com o Governo Federal e representa um compromisso do Senac com a sociedade para promover a inclusão social por meio da educação profissional.

Serviço:
Programa Senac de Gratuidade - Garanhuns
Lista de cursos disponíveis:

Garanhuns:
Análise do Comportamento do Consumo
Estratégia de Vendas para Comércio de Rua

Calendário:
- Inscrições: até 06 de dezembro;

- Resultado dos aprovados: 07 de dezembro;
- Matrícula: 06 a 09 de dezembro.

Mais informações: 0800.081.1688 / (87) 9.9988.3934 / (87) 3764.2703 
Editais completos e inscrições: www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.