segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

SEGUEM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2021.1 DA AESGA


As Faculdades Integradas de Garanhuns – FACIGA, que tem como Instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, seguem com inscrições abertas para o Vestibular 2021.1 da Instituição. 

Para este Processo Seletivo estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Secretariado Executivo Bilíngue, Gestão Hospitalar, Gestão em Recursos Humanos, Arquitetura e Urbanismo e bacharelado em Educação Física.

O Vestibular da AESGA será realizado com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Além das vagas destinadas ao ENEM, a AESGA inicia uma nova modalidade: o ingresso Por Mérito. Trata-se do Processo Seletivo que ocorrerá mediante a análise da pontuação do histórico escolar do Ensino Médio do candidato, com foco naqueles interessados que não fizeram o Exame.

As inscrições, ao valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), serão realizadas até o dia 20 de janeiro. Para esta Edição, também estarão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos, Mudança de Turno e Reintegrados. As inscrições deverão ser feitas por meio do site www.cespa.aesga.edu.br

Além do Manual do Aluno, o Calendário e todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através dos sites www.aesga.edu.br ou www.cespa.aesga.edu.br ou ainda através dos telefones: (87) 3763-8250 / (87) 3763-8266 / (87) 98832-7538.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.