terça-feira, 9 de março de 2021

Secretaria de Saúde de Garanhuns explica sobre leitos no município


A Secretaria Municipal de Saúde informa que não disponibiliza em seu boletim diário a taxa de ocupação dos leitos de UTI em Garanhuns, porque os mesmos não fazem parte da sua competência. Desta forma, estes dados ficam a cargo da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e hospitais da rede particular.

Os dados da taxa de ocupação de leitos municipais dizem respeito aos 32 leitos clínicos de enfermaria localizados na Unidade de Tratamento Covid-19 (UTC); além dos 18 leitos clínicos de enfermaria contratualizados junto ao Hospital Infantil Palmira Sales.

A Secretaria reforça que estes leitos clínicos de retaguarda são destinados para pacientes com casos leves ou moderados da Covid-19. A taxa de ocupação dos leitos de UTI é referente a pacientes com quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Secretaria Municipal de Saúde

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.