sexta-feira, 21 de maio de 2021

GARANHUNS / Sivaldo Albino anuncia Pâmela Azevedo como secretária interina de Desenvolvimento Rural e Abastecimento

WhatsApp Image 2021-05-20 at 20.10.26 (1).jpeg



Pâmela Rodrigues Azevedo foi anunciada nesta quinta-feira (20), em reunião no gabinete do prefeito Sivaldo Albino, como secretária interina de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Garanhuns, em substituição a Lucimar Oliveira, que pediu desligamento na quarta.
Pâmela Azevedo já vem desempenhando trabalho elogiado na Secretaria, sendo indicação da ex-secretária. Agora, assume a pasta com apoio do Partido dos Trabalhadores, inclusive é a atual vice-presidenta da legenda.

Além do prefeito Sivaldo Albino, o encontro pela manhã de hoje contou com a presença da co-vereadora Fany Bernal (Presidenta do PT no municipio) e Ivan Montebelo, diretor de abastecimento do município.

"Sabemos da importância da participação do Partido dos Trabalhadores no governo, e ficamos felizes de contar com esta jovem comprometida com a gestão e currículo que a credencia a um grande trabalho, neste período de transição na pasta" - Afirmou Albino, ao final do breve encontro.

Oportunamente, o diretório do PT em Garanhuns indicará um nome definitivo para a pasta.

Pâmela Rodrigues Azevedo é graduada em Agronomia pela Universidade Federal do Agreste de Pernambuco/ UFAPE; Técnica em Meio Ambiente pelo IFPE Garanhuns; Mestranda em Ciências Ambientais; Ex-presidenta do Diretório Acadêmico do curso de Graduação em Agronomia; Atualmente é vice-presidenta do PT Garanhuns. Atuou ainda no Núcleo Agrofamiliar, na AGROFEIRA e na rede de Agroecologia do Agreste de Pernambuco (REAGRO).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.