GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Prefeito Sivaldo Albino se reúne com representantes das feiras livres de Garanhuns

 



O prefeito Sivaldo Albino recebeu na manhã desta sexta-feira (11), representantes dos feirantes de Garanhuns, para conversar sobre o momento atual da categoria. O chefe do executivo recebeu das mãos dos comerciantes um ofício com pedidos e demandas da classe, inclusive a solicitação da padronização das feiras, de uma forma organizada. A empresa contratada no ano passado, sob denúncias de irregularidades, abandonou o município antes mesmo do início da atual gestão. O prefeito garantiu que já nos próximos dias uma equipe da capital pernambucana fará um estudo.

O prefeito reafirmou a boa relação com os feirantes e repudiou o ato político e agressivo registrado no início da semana. "Sempre fui parceiro dos feirantes. Sempre pautei pela melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pela classe. É inaceitável que as pessoas continuem a se aproveitar da situação em que vivemos para obter vantagens políticas. Vamos investir na melhoria das feiras e qualidade de vida dos feirantes." – Afirmou o prefeito.

Estiveram conversando com o prefeito, Ivan Montebello, diretor de Desenvolvimento Rural e Abastecimento do município, e Silvana Monteiro, Pedro Marques e Vera Soares, representantes da Associação dos Feirantes de Garanhuns.

RETORNO DAS FEIRAS

As feiras acontecerão neste fim de semana de forma simultânea, no sábado (12), e contarão com cerca de 230 profissionais atuando na Operação Feira Livre Segura, com ações educativas e de fiscalização. A partir da próxima semana as feiras livres voltam a acontecer em sua normalidade, e a Operação segue até o final deste mês.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.