sexta-feira, 11 de junho de 2021

Prefeitura de Garanhuns avança na vacinação de estudantes da Universidade de Pernambuco





A Prefeitura de Garanhuns iniciou nesta quinta-feira (10), a vacinação contra a covid-19 dos estudantes do curso de medicina, e profissionais do Serviço de Atenção Psicológica (SAP) – do curso de psicologia da Universidade de Pernambuco (UPE). O prefeito Sivaldo Albino e a diretora da UPE Garanhuns, Rosângela Falcão, acompanharam a aplicação das doses iniciais para este grupo, no Campus da Universidade.

“Através de uma articulação do Governo Municipal, com a direção da UPE e Governo do Estado foi possível garantir as doses para nossos universitários. A expectativa é que todos possam retornar mais tranquilos aos seus estágios, seja em nossas unidades ou nos demais serviços de saúde do município”, destaca o prefeito Sivaldo Albino.

Neste primeiro dia, 87 alunos receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz, sendo 70 do curso de medicina e 17 profissionais do SAP. Todos foram relacionados pela direção da instituição de ensino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.