quinta-feira, 3 de junho de 2021

VEREADORES FISCALIZAM UPA COVID E ATESTAM QUALIDADE NO ATENDIMENTO



A Comissão Especial de Representação Parlamentar de Combate a COVID-19, integrada pelos vereadores Matheus Martins (PSD), Darliane Rodrigues (Cidadania); Alcindo Correia (PTB) e Nelma Carvalho (PTB), esteve fiscalizando na tarde de hoje, dia 2, a Unidade de Tratamento COVID-19, a popular UPA COVID, localizada no bairro Francisco Figueira (Cohab 2). A visita foi acompanhada pelo secretário Adjunto de Saúde, Paulo Mendonça.

De acordo com os Parlamentares, mesmo trabalhando próximo de sua capacidade máxima em relação aos leitos clínicos e na totalidade dos leitos de UTI, os serviços prestados na Unidade são considerados de extrema qualidade.

“Assim como o CREMEPE, órgão que recentemente vistoriou e atestou as condições técnicas e a qualidade no atendimento prestado na UPA COVID, a Comissão também constatou que temos uma Unidade que presta grandes serviços aos pacientes com COVID-19”, registrou o vereador Matheus Martins, que complementou: “apesar de ficarmos tristes em ver cidadãos entubados e lutando pela vida, saímos satisfeitos em comprovar que os pacientes de Garanhuns estão sendo bem atendidos naquela Unidade, tanto na questão de equipamentos, medicamentos e insumos, quanto na qualidade da equipe médica e de enfermagem. Trata-se de uma Unidade com total condição e preparo para salvar vidas”, constatou Matheus Martins.

A Comissão Especial de Combate a COVID-19 foi instituída pelo presidente da Câmara, o vereador Johny Albino (PSB) e representa todos os parlamentares da Casa Raimundo de Moraes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.