terça-feira, 6 de julho de 2021

AESGA divulga novas datas para inscrições do Vestibular 2021.2





As Faculdades Integradas de Garanhuns (FACIGA), que têm como Instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), iniciam nesta sexta-feira (02), as novas datas para as inscrições do Vestibular 2021.2 da Instituição.

Para este Processo Seletivo estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Secretariado Executivo Bilíngue, Gestão Hospitalar, Gestão em Recursos Humanos, Arquitetura e Urbanismo e Bacharelado em Educação Física.

É possível usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além das vagas destinadas ao ENEM, a Autarquia também oferece a modalidade de ingresso mediante a análise do histórico escolar do Ensino Médio do candidato, com foco naqueles interessados que não fizeram o Exame.

As inscrições, ao valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), podem ser realizadas até o dia 27 de julho. Também estarão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos, Mudança de Turno e Reintegrados. As inscrições deverão ser feitas por meio do site www.cespa.aesga.edu.br.

Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou através dos telefones: (87) 3763-8250 / (87) 3763-8266.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.