quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Garanhuns | Em mais uma rodada do Movimento Olímpico, equipes de basquetes movimentaram fim de semana



Aconteceu no último domingo (01), na quadra da AESGA, uma série de partidas de Basquete 3x3. As atividades fazem parte do Movimento Olímpico, idealizado pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Foram 10 equipes, que totalizaram 40 atletas, respeitando todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. A equipe campeã foi a dos ex-alunos do Colégio Santa Sofia, a segunda colocação ficou por conta do Colégio Quinze 1 e o terceiro lugar no pódio foi garantido pelo Colégio Quinze 2.

Até o fim de agosto, diversas equipes nas mais variadas modalidades se enfrentarão, em diversas partes da cidade. O Governo do Prefeito Sivaldo Albino tem assim investido no esporte amador do município.

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer está à disposição da população, com atendimento presencial de segunda à sexta, das 08h às 14h, localizada no interior do Parque Euclides Dourado, o Parque dos Eucaliptos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.