segunda-feira, 2 de agosto de 2021

GARANHUNS | Escolas já podem inscrever seus alunos no XIII Concurso Escolar de Educação Ambiental



Estão abertas até o dia 31 de agosto, as inscrições para o 13º Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA), em Garanhuns. O XIII CEEA é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), em parceria com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema).

Devido a pandemia do novo coranavírus, o concurso foi adequado e acontece em formato virtual este ano, nas modalidades fotografia e vídeo, a fim de evitar aglomeração, respeitando os critérios impostos pela Covid-19. As inscrições também acontecem por meio eletrônico, através do link https://forms.gle/BqYkrGm1H2TQqzws6.

Podem participar alunos das redes de educação municipal, estadual, federal e privada do município. Outros detalhes como critérios de avaliação, produção, entrega e premiação podem ser observadas no edital do concurso, publicado oficialmente no Diário Oficial dos Municípios, do dia 20 de julho e também disponível no site da Prefeitura de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.