sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Mais de 40 serviços serão ofertados gratuitamente à população na área de convivência da construtora

 


A Prefeitura de Garanhuns, através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), está apoiando o 1º Evento de Cidadania da Associação São Vicente, na área de convivência da construtora Viana e Moura, no bairro Dom Hélder Câmara. O evento vai oferecer diversos serviços gratuitos à população, das 8h às 12h.

Na área de saúde, os moradores contarão com aferição de pressão arterial, verificação de glicemia capilar, orientação nutricional, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C; coleta para teste de antígeno, atualização da caderneta de vacinação, entre outros serviços. A SASDH estará com Cras itinerante, Cadastro Único com atualização e orientações sobre o Bolsa Família; Programa Criança Feliz com orientação e busca ativa; emissão da carteira do idoso, carteira do autista, e muito mais.

O local também contará com atendimento jurídico gratuito do Núcleo de Práticas Jurídicas da Aesga, além de outras ações fornecidas por diversos parceiros como assistência farmacêutica, análise de cabelo, vacinação para cães e gatos, cabeleireiros, exames de vista; psicólogos, psicanalista, veterinário, geriatra, entre outros. Orientações de como utilizar o sistema e canais remotos do INSS também serão fornecidos e apresentação cultural do Projeto Batuque.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.