sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Prefeitura de Garanhuns e Uninassau irão oferecer serviços jurídicos gratuitos às Comunidades Quilombolas



A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com a Faculdade Uninassau, realizou na manhã desta quarta-feira (15), um protocolo de intenções para suporte de serviços jurídicos a moradores da Comunidade Quilombola Castainho.

Participaram do evento, a secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Pâmela Azevedo, a professora; Elielma Paes, representando a Uninassau, o coordenador do curso de Direito; André Soares, o líder da comunidade; Sr. José Carlos e o presidente da Associação Moradores do Castainho; José Lopes.

O acesso a este tipo de serviço deve ser ampliado para outras comunidades do município o mais rápido possível, é o que destaca Pâmela Azevedo. "A intenção é que todas as comunidades quilombolas pertencentes à Garanhus sejam beneficiadas através de parcerias como esta, em um curto espaço de tempo", pontua.

Por determinação do prefeito Sivaldo Albino, o governo municipal tem investido fortemente em políticas públicas através de suas secretarias, dando suporte eficiente, atendendo as necessidades coletivas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.