terça-feira, 19 de outubro de 2021

Defesa Civil de Garanhuns recebe prêmio




A Defesa Civil de Garanhuns recebeu um importante prêmio de reconhecimento pela atuação no município. O Prêmio Defesa Civil em Ação, realizado no Recife na última semana, valorizou ações como estudo de cenários de risco, sistemas de monitoramento, sistema de alerta, ações de socorro, entre muitas outras. O prêmio tem base no Plano Municipal de Contingência, com análise do relatório parcial do primeiro semestre de 2021.

O Prêmio Defesa Civil em Ação é uma honraria concedida pela Casa Militar de Pernambuco, por meio da Secretaria Executiva de Defesa Civil do Estado e tem como objetivo enaltecer os trabalhos realizados pelas Coordenadorias Municipais de Defesa Civil. A congratulação é concedida anualmente durante as celebrações da Semana Nacional da Redução de Desastres.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.