quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Mais de 200 famílias são beneficiadas com apoio na bata de feijão, em Garanhuns

 


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizou entre os meses de agosto e outubro, o auxílio na bata de feijão dos agricultores do município. Ao todo, foram atendidas 227 famílias, distribuídas em 31 sítios. Mais de 1.000 sacos de feijão foram batidos, o que totalizou cerca de 63,18 toneladas.


A secretária da pasta, Pâmela Azevedo, acompanhou de perto este trabalho para os agricultores. “Esse serviço consiste em uma das etapas de beneficiamento do feijão para que possa ser comercializado pelos agricultores. Esta ação é de grande importância para os beneficiados e para o município, já que a agricultura é uma das bases da economia local”. O resultado destas ações têm sido apresentadas ao prefeito Sivaldo Albino, que tem solicitado a ampliação deste apoio aos agricultores por parte da gestão municipal.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), está à disposição dos agricultores familiares do município. Qualquer informação, pode ser obtida através do e-mail (agricultura.garanhuns@hotmail.com).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.