segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Prefeitura de Garanhuns inicia pagamentos da Lei Aldir Blanc

 



A Prefeitura de Garanhuns iniciou nesta segunda-feira (08) os pagamentos dos premiados pelos editais da Lei Aldir Blanc 2021. A seleção dos artistas foi realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e dividida em dois editais. A previsão é de que todos os pagamentos sejam feitos até a próxima sexta-feira (12).

Mais de R$770 mil serão injetados à economia da cidade, valor remanescente da parcela única recebida por Garanhuns em 2020. Mais de 175 pessoas do setor cultural vão receber valores de 3 a 20 mil reais.

Os candidatos que foram aprovados devem aguardar o recebimento, pois o valor será depositado nas contas bancárias indicadas no processo seletivo. A Secretária de Cultura de Garanhuns, Sandra Albino, agradeceu a participação de todos. “Esta é a última fase do processo de seleção. Parabenizo aos que foram contemplados, que fazem parte e elevam a cultura de Garanhuns para o mundo inteiro. Acreditamos que o valor pago também ajuda a fortalecer a cadeia produtiva da nossa região, já que os aprovados poderão investir na articulação de projetos”.

Nesta edição, puderam concorrer pessoas que desenvolvem trabalho como produtor ou técnico nas diversas linguagens de arquivos e museus, artes visuais, artesanato, audiovisual, cultura afro-brasileira, dança, design, fotografia, gastronomia, literatura, música, teatro, entre outros. Também participaram do chamamento público os Espaços Culturais sediados no Município de Garanhuns. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.