segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Música e emoção abrem o quarto fim de semana da Magia do Natal


 

A Magia do Natal de 2021 segue sendo um sucesso. As Praças lotadas e grande procura por hotéis são indicadores de que Garanhuns fez o maior e mais bonito Natal. Neste quarto fim de semana da Magia de realização, o evento ultrapassa 40 atrações musicais, seja no Palácio Celso Galvão ou no palco montado ao lado do prédio da Prefeitura.

Nesta sexta-feira (10), o público se divertiu e também se comoveu com a programação. Entre as atrações, a cantora Andrea Amorim, que se emocionou ao cantar a Ave Maria da sacada da Prefeitura. Já o Pai Nosso, uma novidade desta edição, foi cantado por Ernandes Alves.

No palco, os visitantes e garanhuenses puderam acompanhar as apresentações do Grupo Nossa arte, da APAE de Garanhuns. A cidade recebeu o grupo Cantarte, de Cacimbinhas-AL, composto por 30 crianças e adolescentes do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Logo em seguida subiu ao palco o 'Nosso Jazz'. A última atração da noite foi a Banda Musical do Colégio Diocesano, que se apresentou pela segunda vez na Magia do Natal 2021.

A programação completa, assim como fotos e vídeos, podem ser conferidas no Instagram @amagiadonataloficial.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.