quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Pessoas com 18 anos ou mais podem receber a dose de reforço com quatro meses em Garanhuns

 



A Prefeitura de Garanhuns reduz, a partir desta terça-feira (21) o prazo para aplicação da terceira dose contra a Covid-19. A partir de agora, podem se vacinar, sem a necessidade de agendamento prévio, todas as pessoas com mais de 18 anos que receberam a segunda dose há pelo menos quatro meses.

O público vacinado com a dose única da Janssen há pelo menos dois meses também pode ir até um dos pontos para receber o reforço. Já os pacientes imunossuprimidos vão receber um novo reforço, que será aplicado no prazo de quatro meses, que devem ser contados a partir da data da última dose.

Os pontos de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h. Aos sábados, funcionam das 09h às 12h e das 14h às 16h, os dois pontos no formato drive-trhu, na Praça Mestre Dominguinhos e Secretaria de Saúde de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.