terça-feira, 12 de julho de 2022

Colégio Santa Joana D’Arc na Experiência Positivo




No último final de semana (08, 09 e 10 de julho), a equipe diretiva e pedagógica do Colégio Santa Joana D’Arc esteve em Curitiba/Paraná e participou da imersão pedagógica “Experiência Positivo”. O evento abordou o que há de mais atual na área da Educação, promovendo a evolução do ensino de qualidade e despertando, sobretudo, o protagonismo dos alunos e resultados cada vez mais positivos em suas jornadas.

Operando com um sistema de ensino completo que vai muito mais além do material e tem amplo reconhecimento no Brasil, vasta experiência de formação e transformação digital, o CSJD trabalha o presente para a sustentabilidade de um futuro cada vez mais promissor e de uma aprendizagem significativa para nossas crianças e jovens.

Assim é o CSJD, ensino de alta qualidade com experiências lúdicas, interativas e significativas, suporte tecnológico e constante crescimento pessoal e profissional visando a construção do conhecimento significativo.

Vem ser aluno CSJD e viver o que há de melhor na Educação!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.