segunda-feira, 11 de julho de 2022

REDE ELÉTRICA DE GARANHUNS ESTÁ PRONTA PARA O FESTIVAL DE INVERNO

Neoenergia Pernambuco promoveu uma série de ações preventivas visando assegurar 
o fornecimento durante todo o evento

A Neoenergia Pernambuco promoveu uma série de ações preventivas de preparação da rede elétrica para o período do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). O objetivo é assegurar o fornecimento de energia durante todos os dias do evento, que já movimenta diversos pontos das cidades desde o último final de semana. Toda a rede de distribuição de energia responsável por atender os polos de entretenimento foram vistoriadas e passaram por manutenção preventiva. O número de equipes também foi reforçado visando o atendimento mais célere durante os dias do Festival.

Preventivamente, a Neoenergia Pernambuco promoveu inspeção minuciosa e termográfica em todos os alimentadores que suprem a região. Durante esta ‘varredura’ nos postes, transformadores, cabos e subestações, vários possíveis defeitos futuros foram resolvidos de forma antecipada, diminuindo a possibilidade de interrupção no fornecimento de energia local. No total, foram vistoriados mais de 440km de rede. Além das inspeções, foram executadas aproximadamente 800 podas ao longo dos circuitos para evitar riscos ao fornecimento.

Outra frente de trabalho da Neoenergia durante o FIG é o atendimento aos clientes que necessitam solicitar ligações provisórias para palcos, quiosques, contêineres, barracas ou qualquer unidade consumidora que funcionará apenas durante o evento. Até esta segunda-feira, já foram solicitadas mais de 120 ligações provisórias à empresa. É interessante que esse pedido seja realizado o mais rápido possível para que exista tempo hábil para ser atendido.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.