sexta-feira, 25 de novembro de 2022

HOMEM DA MEIA NOITE, DE OLINDA, VEM FAZER A FESTA EM GARANHUNS


O tradicional Homem da Meia Noite vem à Garanhuns para um momento mais que especial. O aniversário do calunga será comemorado aqui, num grande encontro dos relógios, entre os dias 01 e 02 de fevereiro!
Uma das tradições do Homem da Meia Noite é o mistério do fraque utilizado em cada ano e, em 2023, a roupa será entregue em nossa cidade!

Tudo começará na noite do dia 01 de fevereiro com um grande cortejo carnavalesco que contará, além do calunga, com os homenageados 'Eu Acho É Pouco', 'Boi da Macuca', o Homem da Paz, entre outros. Pontualmente à meia noite do dia 02 de fevereiro a designer Jaque Tamboo entregará simbolicamente o fraque de 2023 em frente ao Relógio de Flores. Teremos o corte do bolo e mais uma novidade: Helder Vasconcelos, grande artista nascido em Garanhuns e conhecido pelo Cavalo Marinho e Maracatu Rural, será um dos homenageados do Homem da Meia Noite em 2023 e fará uma apresentação especial após o corte do bolo.

A ação é fruto de uma parceria da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, com a organização do Homem da Meia Noite. Em breve serão divulgados os detalhes do percurso do cortejo, horário e local de saída, entre outras informações. (SECOM GARANHUNS)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.