terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Ações de infraestrutura e obras beneficiam moradores do bairro Magano




Operação tapa buracos e serviços de manutenções de galerias foram realizados na localidade da Brasília
O cronograma de manutenção e reparos da Prefeitura de Garanhuns, segue sendo realizado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (Siosp). A equipe da pasta realizou nesta terça-feira (10) uma força-tarefa na localidade da Brasília, atendendo a uma solicitação da população e cumprindo o calendário ações previsto para diversas vias da comunidade.

Na localidade, a equipe designada realizou os serviços de reposição de calçamento e asfalto, serviço este que consiste em melhorar a malha viária, possibilitando assim melhores condições no tráfego de veículos. A operação contemplou várias ruas como a Conde da Boa Vista e a Luís Pedro da Silva. Para a execução desta operação, as equipes realizam o corte e a remoção do material comprometido na superfície do pavimento, na sequência é feita a limpeza da área, e em seguida, é procedida a aplicação da emulsão, que é uma pintura de ligação para aplicação do asfalto. Após a aplicação do mesmo é feito o processo de compactação.

Além disso, as equipes ainda realizaram a manutenção de galerias e limpeza urbana, contemplando a rua Capitão Pedro Rodrigues, com novas tubulações instaladas que irão possibilitar uma melhor drenagem em condições adversas de tempo.

A Secretaria segue atendendo as solicitações da população. As pessoas podem entrar em contato para agendar as solicitações pelos telefones (87) 37625026 - Infraestrutura ou (87) 37627059 - Obras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.