segunda-feira, 29 de maio de 2023

CPC SESC | INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE LITERATURA COM ANDRÉ NEVES

Estão abertas as inscrições para a oficina de Literatura “Ler e Fazer Livros para a Infância” promovida pelo Centro de Produção Cultural, tecnologias e Negócios do Sesc (CPC Sesc), em Garanhuns. As aulas acontecem nos dias 1º e 2 de junho, das 19h às 22h, na unidade. A inscrição é feita pelo site de cursos do Sesc PE (http://digital.sescpe.com.br) ao preço de R$ 44. Trabalhadores do comércio e dependentes, em dia com a Credencial Sesc, têm desconto e pagam R$ 22.

Ministrada pelo escritor e ilustrador André Neves, a formação é voltada para professores, bibliotecários, mediadores de leitura, artistas e pessoas interessadas em Literatura. A idade mínima para participar das aulas é 16 anos. Por meio de aulas expositivas, o facilitador vai fazer a explanação dos conteúdos, indicar e mediar leituras, além de desenvolver atividades práticas para a construção de livros.




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.