quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Blogs que não falam de política


Temos sempre procurado dar sugestões de blogs por aqui. Quase sempre de gente de Garanhuns. A galera tem escrito muito bem. Olhos Inquietos, Balaio Furado, entre outros. Quando mudar o blog, vamos colocar os links de todo mundo. Mas agora vamos falar de três interessantes, com toques femininos. Lembram o da Fernanda - Garota com Estilo? Bem, ela fala de beleza. O da Márcia Renaux, filha do Marcílio, traz lindas peças artesanais em croché, e agora o blog "Aqui na Cozinha" traz uma variedade de receitas de lamber os "beiço" (kkk). Este novo blog é da jornalista Patty Martins, depois escrevo mais sobre ela. Vão lá, conheçam os blogs. E descubram cada um massa. E olha, homem também gosta de beleza e de cozinha!

Aproveitamos para colocar uma lista que temos disponível de blogs que não mexem com política, tem a irreverência da escrita, tem poesia, opinião, turismo, xadrez, e por aí vai.







.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.