segunda-feira, 9 de abril de 2012

A TROPICANA no taxi do Fonseca



O taxista Fonseca, resolveu prestar uma homenagem a banda TROPICANA e colocou dois adesivos, que reproduzem a capa do DVD da banda, gravado no Festival de Inverno, em seu veículo, que claro, circula toda a cidade. A iniciativa foi do próprio taxista, a quem a gente agradece o carinho.

Fonseca também tem a logomarca do Festival de Inverno em seu taxi, e defende que a divulgação do nosso maior evento deveria acontecer durante todo o ano. 

Seria bom que a ideia do amigo fosse seguida por outras pessoas, valorizando a prata da casa, pois Garanhuns tem grandes nomes da música e de outros segmentos artísticos que precisam ser divulgados.

Infelizmente é mais fácil ter acesso a uma música estrangeira, de nomes que a gente nem conhece (e não falo somente dos famosos) do que ouvir por aí os bons cds de gente como Muendas, Rogério, Samba 3, Valvulados... Nem Andréa Amorim e Dominguinhos toca costumeiramente em nossa cidade. Artistas plásticos, dramaturgos, escritores, etc, poderiam ser mais e melhores divulgados.

Esses artistas locais são os que fazem a cidade movimentar culturalmente durante todo o ano, e precisam ser reconhecidos.

Tá aí o bom exemplo do Fonseca!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.