segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A PONTE DA MORTE DE CANHOTINHO


Quatro mortes nos últimos meses, este é o número frio e recente de uma ponte na entrada de Canhotinho, de quem vai de Garanhuns. Outras vidas, ao longo dos últimos anos, ficaram ali. Sempre quando tem festa, a angústia e o medo toma conta da cidade e da região, com jovens se dirigindo para aquela cidade.

O que falta para resolver aquilo? Quantas vidas ainda vão ser perdidas para alguém fazer alguma coisa? Prefeito, ex-prefeitos, deputados, lideranças regionais.. Será que não tem ninguém que peça ou acelere esta obra, aparentemente simples, mas de grande importância para o Agreste??

Outros lugares na região precisam de uma maior atenção dos órgãos competentes, devido o alto número de acidentes com vítimas fatais, como a reta da entrada de Capoeiras, a curva da Laranjeira e a passagem de Manoel Xéu, aqui em Garanhuns, entre outros. A ladeira de Jupi recebeu novas lombadas, para tentar resolver um problema crônico de atropelamentos.

Por Deus, alguém faça alguma coisa naquela ponte! Tememos que possa morrer mais gente no carnaval de Canhotinho!!! 

Nesta manhã, mais duas pessoas morreram naquela ponte!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.