segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vereadora solicita reforma do campo da Liberdade em Garanhuns‏


Na primeira Sessão Ordinária de 2014, endereçada ao Governo Municipal de Garanhuns, a vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma PR), solicitou a reforma do Campo de Futebol da Liberdade, como forma de melhorar as condições da prática do referido esporte pelos moradores daquela localidade.

No ano passado a vereadora Nelma inseriu ementa na LOA de 2014 (Lei Orçamentária Anual) do município, solicitando uma verba específica destinada a reforma do Campo da Liberdade, que é um espaço de lazer para a comunidade, utilizado inclusive para programas sociais de incentivo ao esporte, para crianças e adolescentes, com várias escolinhas de Futebol que desempenham um papel pedagógico muito importante para a comunidade.

A aquisição de hábitos saudáveis para os jovens são alguns dos benefícios que poderão ser alcançados com a obra. "Com o campo reformado, o local oferecerá melhores condições para os praticantes do esporte realizarem suas atividades". ressalta Nelma Carvalho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.