segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Programa seleciona professores para intercâmbio nos EUA

Oportunidade de intercâmbio nos Estados Unidos para professores da rede pública. Visando criar entre os educadores um conhecimento mais amplo sobre a língua inglesa, os Estados Unidos e sua cultura, aprofundando novas práticas em metodologias de ensino e planejamento de aula, o Programa Líderes Internacionais em Educação (ILEP), do Departamento de Estado dos Estados Unidos com o apoio da Secretaria de Educação do Estado (SEE) abriu processo seletivo para intercâmbio. 

As vagas são para professores de inglês do ensino médio em regência de sala de aula da rede pública, que ficarão por um período de cinco meses nos Estados Unidos aperfeiçoando o idioma daquele país. 

Para participar do processo seletivo, o professor deverá preencher alguns pré-requisitos, como possuir no mínimo cinco anos de experiência comprovada como professor em sala de aula, entre outros, dispostos no conteúdo do programa.

Para saber mais... GRE AGRESTE MERIDIONAL

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.