segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Randolfe leva pautas de Garanhuns para Brasília

Gente, deixa eu explicar o Randolfe. Ele é um garanhuense, que jovem foi para outro estado. Aqui deixou suas raízes, seus familiares. Em Garanhuns recebeu os primeiros ensinamentos, que foram fundamentais para formação de seu caráter. Professor universitário, elegeu-se deputado estadual no Amapá, e por sua atuação, aquele povo fez dele Senador da República. 

Está sempre entre os senadores mais atuantes do Congresso. O que nos orgulha!

E agora ele vem a Garanhuns, e pergunta-nos: O que posso fazer por minha terra? Levou nossas demandas para nos defender. Fameg, duplicação, FIG, desenvolvimento...

O bom filho à casa torna, e no caso de Randolfe, Garanhuns sempre esteve com ele! Tem apenas um ano de senado, e foi eleito pelo Amapá. É de Garanhuns, e veio aqui perguntar o que pode fazer por nossa cidade. Levou duas pautas de reivindicações, uma do seu partido e outra da Câmara de Vereadores. Tem senador de Pernambuco, que foi bem votado aqui, que nunca fez isso. Não nos defende de fato em Brasília.

É interessante como nossa gente não vota em nossa gente, e muitos dos nossos estão sendo eleitos em outras regiões deste belo e imenso país.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.