segunda-feira, 7 de julho de 2014

Armando mostra Lula e esconde Dilma



Na semana passada o jornalista Cláudio Humberto, que assina coluna no Jornal do Commercio e em dezenas de outros jornais no país, revelou: 

"A campanha do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo pernambucano adotou uma estratégia que tem a ver com o momento de desgaste de Dilma: Elaborar peças publicitárias privilegiando imagens dele ao lado do Lula, desconsiderando a presidenta. O ex-presidente interveio de novo no PT-PE para obrigar a “cumpanherada” a abrir mão de candidatura própria e apoiar o nome do senador. Com as pesquisas indicando crescimento da rejeição a Dilma e a seu governo, os próprios aliados já começam a pular fora do barco. Leia na Coluna Cláudio Humberto."

Neste domingo foi a vez de Ricardo Boechat ( apresentador do Jornal da Band e jornalista da Revista IstoÉ), transcrito por Magno Martins, em seu blog: 

"Durante a convenção no domingo 29, o candidato ao Senado pelo PT em Pernambuco, João Paulo, ex-prefeito do Recife, exibiu farto material de propaganda focado em Lula. Nenhuma menção à Dilma Rousseff. De olho no governo do Estado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) tem privilegiado também mais o ex-presidente do que a sua sucessora em sua pré-campanha. Até três meses atrás, Armando e João Paulo eram assíduos frequentadores do gabinete de Dilma." (Blog do Magno)

Curiosamente neste domingo já ouvimos passar um carro de som com a voz de Lula fazendo campanha para Armando. Certamente o senador deve ter pesquisas em que mostram que Lula dá votos em Pernambuco, e Dilma tira. Para muitos, o ex-presidente é tido como um mito.

Quem observou esta situação foram jornalistas conceituados como Ricardo Boechat, Magno Martins e Cláudio Humberto. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.