terça-feira, 3 de março de 2015

Vem Ver Teatro está com inscrições abertas em Garanhuns




Do Portal G1 Globo Caruaru

O Projeto de Iniciação Teatral Vem Ver Teatro está com inscrições abertas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Esta é a quinta edição da ação que, para 2015, disponibiliza 25 vagas. “Além de aprender a atuar, interpretar e dirigir, os alunos têm a oportunidade de ministrar oficinas em escolas públicas do município”, informa a coordenadora geral da ação, Duvennie Pessôa. Cerca de 120 pessoas participaram das últimas edições.

As oficinas estão previstas para iniciar no dia 15 de março e ocorrerão duas vezes por semana. Podem participar pessoas a partir dos 16 anos de idade, desde que - se menores - tenham autorização dos pais, que deverão assinar um termo disponibilizado pela coordenação. Interessados devem enviar uma mensagem para duvepessoa@yahoo.com.br. É preciso informar: nome completo, data de nascimento, escolaridade, número da identidade com órgão expedidor e data de emissão, número do CPF, telefone para contato e endereço residencial. As inscrições permanecem abertas até que as vagas sejam preenchidas.

O professor é o ator, dramaturgo e diretor Julierme Galindo, da Trupe Azimute, que também conta com oficineiros convidados. Ele é ainda o idealizador do evento. 

“Garanhuns teve tempos áureos na área teatral, mas esta praticamente morreu, foi por isso que se pensou neste projeto, para oferecer formação para os interessados e gerar a possibilidade de novas atuações”, afirma Duvennie Pessôa.

Não há taxas de inscrição ou mensalidades. A organização e os alunos farão esquetes teatrais e peças para custear as despesas das oficinas.

Serviço
Projeto de Iniciação Teatral Vem Ver Teatro
Inscrição: pelo e-mail duvepessoa@yahoo.com.br
Início das oficinas: 15 de março
Local: Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro
Endereço: Praça Souto Filho, 696, Heliópolis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.