quarta-feira, 10 de julho de 2019

Morre Ideraldo, antigo atacante do Sete de Setembro



Recebemos a notícia agora a pouco da morte de Ideraldo, irmão de Joca da PM. Os dois marcaram época jogando pelos clubes de Garanhuns, principalmente no Sete de Setembro. Ideraldo era o ponta direita daquele time que orgulhou a região no final dos anos 80, jogando a primeira divisão do futebol pernambucano.

Fui vizinho da família de Ideraldo na infância/juventude na Vila do Quartel, pessoas sempre muito atenciosas e queridas. 

Ideraldo por muitos anos continuou no futebol, e era dos organizadores do Nove e Meia, tradicional clube de amigos na AABB, que se encontra todos os sábados.

Da época de ouro do Sete, podemos lembrar nomes como Vovô, Piães, Torino, Preta, Márcio, Marcelo, Edmilson, Dezuíto, Zé Maria, Tadeu,... E Ideraldo. Lembro de um jogo contra o meu Santa Cruz que o Sete venceu, com o ponteiro jogando demais, fez o gol da vitória.

Ideraldo sofreu um AVC na semana passada, e estava internado no Recife. Fica com o nome registrado na história do nosso futebol, mas principalmente como cidadão de bem, querido pelos amigos e pela família, aos quais a gente se solidariza neste momento de perda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.