quarta-feira, 10 de julho de 2019

FIG 2019: Celino Melo está na programação do Palco Mestre Dominguinhos

Show do garanhuense será na quinta-feira, dia 25, a partir das 20h



Celino Melo, garanhuense, músico, cantor e compositor, foi um dos protagonistas do 1º Festival de Inverno de Garanhuns em julho de 1991, um dos artistas de Garanhuns mais aplaudidos pelo público, participou de grandes festivais nacionais e regionais da música popular brasileira, como Festivais dos Festivais, e os Canta Nordeste em 1991 e 1993, estes últimos promovido pela Rede Globo, esteve também nos FIGs de 2013, 2015, 2017 e 2018, nos palcos gospel e pop, Natal Luz 2016 e Magia do Natal 2017 e 2018, na cidade de Garanhuns. Com a excelência no seu repertório traz uma nova visão rítmica e arranjos próprios através de uma série de obras autorais e da música popular brasileira, atendendo a um público apreciador da boa música. São mais de 27 anos de sucesso e boas mensagens, que compõe a história e valorização da música regional e popular brasileira e sucessos autorias como “Amigos de Garanhuns” e “Viva Dominguinhos”. 

Celino Melo traz neste show intitulado “Qualquer Canto”, nome de uma das suas canções em parceria com Aldecy Souza, a proposta de resgatar a música popular brasileira no âmbito 29º Festival de Inverno de Garanhuns, destacando um repertório autoral e de clássicos de sucessos nacional e até internacional. 

“Será uma noite especial para mim, para aquecer os corações com boa música e calor humano, é o pré-lançamento do meu novo trabalho que será lançado até o fim do ano, venham e vamos nos divertir, garanto”, diz Celino Melo. 




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.