quarta-feira, 10 de julho de 2019

FIG 2019: Secretaria Municipal de Turismo promove reunião com instituições



A Secretaria de Turismo promoveu, nesta quarta-feira (10), uma reunião com órgãos participantes do 29° Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece entre os dias 18 a 27 de julho. O momento foi realizado no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e contou com a participação de representantes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), Hemope/Garanhuns, Corpo de Bombeiros, 9º Batalhão de Polícia Militar, Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), Detran/PE, Conselho Tutelar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além das secretarias de Saúde, Infraestrutura, Cultura, Mulher, Educação e Assistência Social e Direitos Humanos.

A reunião teve o intuito de definir detalhes sobre o evento, com discussão de plano de ações e práticas necessárias para o evento, como fiscalização de estruturas montadas, atividades pedagógicas, efetivo de servidores e organização de fluidez e segurança no trânsito, além do alinhamento de outros serviços.

De acordo com a secretária de Turismo, Neile Barros, o encontro tem o intuito de trazer organização, para que o evento funcione de forma ordenada e segura. “Esta reunião é de muita importância, pois é o momento em que podemos esclarecer as ações específicas e todos ficam cientes de suas atribuições. Também podemos discutir melhorias no que diz respeito à logística dessa grande festa, além de abordar cada ponto da programação, dos atrativos turísticos e tudo o que movimenta a cidade durante esse período”, finalizou

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.