quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Falso padre é preso em Garanhuns



Da Redação do Portal +AB
Uma vítima, que não quis se identificar disse que conheceu o suposto golpista por meio de uma oferta de emprego e que a vaga exigia que o candidato tivesse carteira de habilitação. Como ela não possuía, o homem disse que poderia agilizar a retirada do documento.
Ao todo, 33 pessoas estavam sendo recrutadas para as vagas de emprego prometidas em Garanhuns. O eletricista Jucelino Bernardo foi chamado para fazer a instalação elétrica do escritório onde a empresa iria funcionar. Por pouco não se tornou mais uma vítima do golpe, mas desconfiou e procurou a polícia.
O suspeito foi preso no fim da manhã deste sábado (5) em flagrante por policiais civis da força tarefa. Na delegacia ele se identificou como Antônio Rogério Feijó e disse que era de Maceió, Alagoas. Ele confessou os crimes de estelionato.
De acordo a polícia, além dos golpes Antônio Rogério também se fazia passar por padre. Essa seria um dos motivos por ele também estar sendo procurado nos estados do Ceará e de Alagoas.
Em algumas fotos, que de acordo com o próprio Antônio foram tiradas numa igreja católica em Arapiraca – Alagoas. Ele aparece entregando a hóstia a fiéis. Ele diz ser padre da Igreja Brasileira, mas que também teria acesso a Igreja Católica Apostólica Romana por meio de amizade com padres.
Antônio Rogério vai ser levado para a Cadeia de Garanhuns e de acordo com o delegado de plantão ser autuado por pelo menos três crimes.
.
com informações do portal da TV Asa Braca.
fotos do blog do Ronaldo Cesar

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.