quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Repercute nota da construtora

A nota da Construlins em que assume todo o problema e faz a devolução do valor recebido pela ponte não construída criou um fato novo nesta manhã de quarta-feira em Garanhuns. Talvez fosse o argumento que os vereadores da situação precisavam para não acompanharem Sivaldo Albino no pedido da CPI. Também deve amansar a sindicância da prefeitura. Mas os ânimos devem continuar exaltados. A nossa leitora Tereza coloca em dúvida minha seriedade porque não publiquei a segunda folha da nota, em que o Valfrido Lins se coloca à disposição das autoridades e afirma ter contratado advogado (acredito que o teor da primeira página é mais discricionário deste fato novo). Mas Tereza, continue desconfiando de mim! E de todos! Desconfie e brigue mesmo! A verdade é que essa notícia está despertando dois tipos de reação:
1. Eu sabia! Tá vendo aí? Eusébio e Acácio foram afastados por culpa da construtora e ainda queriam derrubar o prefeito!
2. Isso foi uma manobra pra livrar os reais culpados da prefeitura!
Pois é, vejam que interessante. Meu e-mail está abarrotado. A Carla Calado, leitora de uma argumentação impressionante, lembra que o fato da Construtora ter assumido a culpa pode não livrar os agentes públicos, e cita como exemplo a recente condenação do ex-prefeito de Iati e os envolvidos num caso de construção por lá também. Carla também mandou um sofisma em que faz uma defesa falseada de todos que ocupam cargos públicos para se locupletarem, como citou nomes (e foram muitos), preferi não postar. (desculpa aí!, mas foi pelo bem do blog e sua continuidade). Vana acredita que a devolução do dinheiro prova que houve irregularidade e que essa defesa se torna argumento de ataque. Bem, outras mensagens parabenizam o blog. O dado concreto neste momento é que quem estava na defensiva ganhou um ânimo e um argumento factível.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.