terça-feira, 6 de outubro de 2009

Estudantes da FDG passam na primeira fase da OAB



Alunos e ex-alunos da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), foram aprovados na primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Pernambuco 2009.2, realizado no último dia 13 de setembro.
“Estamos felizes e confiantes em mais uma vitória na próxima fase do processo”, afirmou a presidente da AESGA, Eliane Simões.
Temos certeza que o resultado demonstra a dedicação e a competência do coordenador do curso Dr. Márcio Bastos e a equipe de professores da Faculdade de Direito de Garanhuns.
A próxima etapa do Exame da Ordem acontece no dia 25 de outubro. A prova prático-profissional terá a duração de cinco horas e será composta por uma redação de peça jurídica e de cinco questões, sob a forma de situações-problema, nas áreas optadas pelos candidatos na inscrição: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário.

RELAÇÃO DOS APROVADOS NA PRIMEIRA FASE DO EXAME 2009.2:
Alexandre Alves Ferreira da Rocha
Antonio Adgar Rodrigues de Lima
Carlos Cesar Galvão Capitó
Diego Henrique Moraes da Silva
Elisiário da Silva Araujo
Gislaine Portela Barbosa
Heloisa Fernanda da Silva Santos
Jose Elton dos Santos Batista de Oliveira
Jose Rinaldo Soares de Souza
Márcia Marina Azevedo Freitas
Marco Aurélio Martins de Lima
Reinaldo Alves Pereira
Renata Simone Barbosa Bezerra
Rogério Soares de Souza
Samara Pollyana Brito Tavares
Sarah Pollyana da Silva Barbosa
.
com informações da assessoria de impresna da AESGA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.