sexta-feira, 5 de março de 2010

Boas notícias de Bom Conselho


Melhorar a condição social que as mulheres enfrentam hoje e os diversos problemas como a violência e a discriminação, além de fazer com que elas sejam respeitadas pela sociedade é o objetivo da Coordenadoria da Mulher criada pela prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, visando conscientizar as mulheres de seus direitos e lhes dar condições para praticar sua cidadania. Ligada a Secretaria de Assistência Social, a coordenadoria será conduzida pela militante feminista Socorro Godoy. O lançamento será nesta segunda-feira dia 8 de março onde se comemora o dia Internacional das Mulheres a partir das 10:00h da manhã na sede da coordenadoria instalada - Espaço Mulher - na rua Siqueira Campos, n° 65 no centro de Bom Conselho.
.
Agora comigo: Comemorar o Dia Internacional da Mulher com uma importante iniciativa desse tipo é algo realmente significativo, e que não fica apenas na parte festiva.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.