sexta-feira, 5 de março de 2010

Mensagens que nos motivam


Recebemos várias mensagens, ligações e e-mails de amigos que nos felicitaram pela nossa nova missão, onde estaremos trabalhando junto aos artistas pela nossa cultura. Estaremos, relatando um pouco dessas mensagens no e-mail.
.
O prefeito de Itaquitinga Geovani Oliveira nos envia - Aproveito para parabenizá-lo pela recente nomeação da cultura de Garanhuns. Com certeza - o maior acerto do prefeito Luiz Carlos nos últimos tempos. Um forte abraço e conte conosco. Aguardamos sua visita para que possa conhecer nossa cultura da mata norte com o Maracatu - o Índio - o Cavalo Marinho e os Caboclinhos.
.
Prefeita Judith Alapenha de Bom Conselho - Gostaria de parabenizar o meu amigo Ronaldo César pela nomeação na Secretaria de Cultura de Garanhuns. Sem querer rasgar a seda, como diz o ditado, foi, sem dúvidas, um grande acerto do amigo Luiz Carlos em saber aproveitar o seu potencial. Da sua amiga aqui que acompanha e torce muito pra que esse novo trabalho dê certo, meus sinceros parabéns! um forte abraço.
.
Eliane Simões (AESGA) - Ronaldo, realmente foi uma aquisição preciosa o seu nome para a diretoria de cultura de Garanhuns. Conhecendo seu trabalho e seu comprometimento não tenho dúvidas que o prefeito Luiz Carlos foi muito feliz na decisão de convidá-lo e Gabriela terá um um reforço de peso ao excelente trabalho que vem realizando. Parabenizo o governo municipal pelo reconhecimento aos talentos da terra, não desmerecendo a contribuíção dos que, sendo de fora, por aqui estiveram. Muita força, fé e coragem e conte com os que torcem por você e por Garanhuns.
.
CDL Garanhuns - A CDL/Garanhuns vem externar, os mais sinceros votos de congratulações pela sua nomeação ao cargo de Diretor de Cultura do Município, ao mesmo tempo em que deseja muito sucesso e sabedoria para alavancar a cultura desta cidade. Fernando de Couto Soares - Presidente
.
Calvino Brasil - Oi, campeão! Fiquei muito alegre ao saber da sua nomeação. Competência é o que não lhe falta para desempenhar a tarefa que lhe foi confiada. Que você possa ter a liberdade para usar o potencial contido no seu ser. Acredito que a escolha do Prefeito foi muito feliz e que você não o decepcionará. Beijo na alma!
.
Amigos como Paulinho Bass, Robério, Sandro Gama, Tony Oliveira, Valdileide, Henrique, Renato Fernandes, Geyse, entre outros, mandaram mensagens no celular. Recebemos também felicitações através de comentários aqui no blog:
.
Stoni Costa - Parabens, Ronaldo sou leitor do teu blog, estou na sec. de desenvolvimento econômico como diretor caso precise, é só aparecer, um abraço e boa sorte.
.
Betinho Cândido - Grande Ronaldo Cesar!!! Não sei se dou parabéns a vc ou a Garanhuns.. Fiquei muito feliz (de Coração) com a sua nomeação. Não tenho dúvidas que vc fará um grande trabalho a frente deste novo cargo e porque não dizer... deste novo desafio em sua vida. Garanhuns e o Governo Municipal através desta sua nomeação e dos outros companheiros seus recem empossados a exemplo de Lenice e João Ricardo dão uma prova de que vale a pena acreditar em profissionais da nossa terra.
.
Patty Martins (Aqui na Cozinha) - Parabéns!!!!!E peço a Deus, como já lhe disse, que guie seus passos neste momento de sua vida. Te desejo muita criatividade e força para fazer um trabalho relevante por Garanhuns.E agora como vc mesmo diz no texto, mãos à obra. Arregaça as mangas e coragem, pois eu acho que você vai ter muito trabalho. Torço por vc, vc já sabe disso, né?
.
Junioo (twitter garanhuns) - Parabéns meu caro! que você esteja firme e forte nessa nova jornada, acredito no seu trabalho e o Twitter de Garanhuns estará sempre divulgando a Cultura de Garanhuns. É comunicação e transparência. Viva a internet Viva Garanhuns.
.
Chico Alencar (no blog de Roberto) - Também acho Ronaldo Cesar, um grande nome para a pasta da Cultura. Ganhamos todos nós, como diria o próprio Ronaldo: Orgulho de Garanhuns.
.
Eugênia - Parabéns!!!!!! Tudo de bom nesta nova jornada, torço por vc e principalmente pela nossa terra!
.
Marcos Antonio - Muito me deixou contente essa nova missão que te atribuiram á frente desse importante cargo. Torço para que o amigo possa dá aquela injeção de ânimo e com a sua criatividade e visão do que é cultura possa discutir, planejar e realizar projetos que possam solidificar Garanhuns como uma cidade verdadeiramente forte culturalmente (precisamos menos rebolation e mais blues e jazz), abraços e disponha do nosso espaço aqui em Maceió para divulgar as coisas boas de Garanhuns como sempre faço. Abraços e sucesso.
.
Marcílio Maia - Caro Ronaldo!!! Acabo de ler, embora com um certo atraso, a notícia de sua nomeação. Fico a pensar: ganhamos um Diretor de Cultura que promete (Garanhuns merece), mas, estamos perdendo o "blogueiro". Sim, porque, vai ser difícil conciliar as duas atividades, não pelo tempo que você teria para dedicar a uma ou outra atividade, mas, pelo conflito que as duas atividades podem vir a gerar. De qualquer forma, quero que saiba que eu (como todo bom garanhuense) fico feliz e, mesmo longe, estou torcendo para que desenvolva o trabalho, que sei, você é capaz de desenvolver. O serviço público não é nada fácil, mas, quando se tem amor pelo que faz, tudo é possível. Grande abraço e sucesso nessa nova empreitada!!!
.
Jorge Ramos - Amigo Ronaldo,Faço das palavras do amigo Betinho as minhas, acrescentando da minha satisfação em vê-lo ser reconhecido. Parabéns! Conte comigo.
.
Willame Andrade - Parabéns Ronaldo, tenho certeza que você irá fazer um grande trabalho por Garanhuns e toda a classe artística.
.
Selma Mello - ...E Garanhuns respira um novo cheirinho de cultura! Sabíamos, desde o inicio, questionamos o nome de Ronaldo César por acreditarmos que condições, experiências e simpatia, o mesmo tem como forte aliados. Então Ronaldo, agora é bater as taças e TIM TIM!
.
Beto e Fabiana - já começou muito bem!!! Que nossos elogios sejam a escada para prosseguir! Abraços... e estaremos lá.
.
Josenaldo (Jó) - Sou filho de Garanhuns como você e um fã das nossas raízes apesar de estar muito longe não fico se quer um dia sem notícias da nossa região, e o meio pelo qual me informo é o seu blog, fiquei muito feliz por seu trabalho ser reconhecido e que nesse novo desafio como diretor da cultura você possa valorizar mais ainda nossa cultura. um abraço. Barueri-SP email rosegodoi2@gmail.com
.
(Se esqueci alguém, desculpem-me. Foram de posts diferentes e pode ser que tenha passado algum!)
.
Para Finalizar:
Um abraço especial aos amigos da imprensa, ouvi e li atentamente tantas palavras de elogio à minha pessoa. Sei que foram as amizades que semeamos com o tempo. Aos radialistas, sintam-se também representados por mim na cultura de Garanhuns, pois somos nós do rádio também disseminadores da cultura de nossa gente. E aos blogueiros, trato-os fraternalmente. Espero que os blogs possam ser reconhecidos em breve pela grande mídia e pelos patrocinadores, e que assim possam fazer com que nós profissionais da informação, possamos sobreviver deste trabalho.
Blogueiros, arquivei cada post de vocês!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.