segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher


No Dia Internacional da Mulher, de uma abrangência tão grande, em que podemos homenagear mulheres de impacto mundial, de reconhecido trabalho em prol dos mais pobres e necessitados. Ou ainda num dia em que poderíamos citar mulheres poderosas, chefes de estado e outras com grande exposição na mídia, atrizes, cantoras e exemplos de competência nas mais diversas profissões. Descobrimos Poderíamos muito, mas gostaria de pedir mais ao nosso leitor. Não vamos comemorar o Dia da Mulher pela televisão, vamos vivê-lo, de verdade.

Vamos homenagear a mulher que está do nosso lado, no nosso dia-a-dia, esposas, filhas, mães, tias, colegas de trabalho, etc. Mulheres maravilhosas que transformam nosso cotidiano em poesia. Valorizemos sempre a mulher, e que a vida seja fecunda de parceria entre os sexos, com lealdade, sinceridade e respeito.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.