segunda-feira, 8 de março de 2010

João Paulo do PT é enigmático no twitter


Um dos mais recentes políticos a utilizar o Twitter como forma de falar aos seus seguidores, o ex-prefeito da capital e précandidato ao senado João Paulo, soltou uma frase hoje que repercutiu rapidamente. Disse ele:
.
joaopaulo_pt Um grande momento político pode surgir em PE e alterar a correlação de forças. A triplice aliança.
.
Agora comigo: E aí? O que ele quis dizer? Será que está sendo discutida uma terceira via para a disputa do governo estadual? Eduardo Campos está sabendo desta "Tríplice Aliança"? Será que esta aliança seria com os três candidatos petistas ao senado, Humberto, Maurício Rands e JP? Será que Jarbas está participando desta conversa? Existe essa conversa ou é somente da cabeça de João Paulo? Será que essa "Tríplice Aliança" envolveria partidos da base de apoio ao governo estadual, como é o caso do PTB, PR e PDT? Ou poderia ser do outro lado com o PMDB, PSDB e DEM? O que vem a ser a "Tríplice Aliança" do João Paulo? Alguém arrisca?
A verdade é que o petista parece estar meio perdido, dentro do partido, onde não tem a força de Humberto, e portanto, dentro do momento político estadual. Sem força no governo do estado nem na prefeitura do Recife onde foi fritado por João da Costa, João Paulo vai se "bulindo" para deixar aceso seu potencial eleitoral, que não pode ser menosprezado. Nunca!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.