terça-feira, 13 de abril de 2010

Grande evento em homenagem ao Garanhuns Jazz Festival

A festa não para! (sinceramente eu preferia quando "para" tinha acento).
Um dos melhores guitarristas/vocalistas da nova geração de Rock Blues em todo o mundo, vai fazer um único show em Recife, 14/04, quarta-feira, no Spirit, as 22:00h. Este show é uma comemoração ao sucesso do Garanhuns Jazz 2010. Larry virá acompanhado da Blues Special Band. Na festa, teremos ainda Jefferson Gonçalves, UpTown Band, Fabinho Costa, Cida Maria,Gina Pulso, entre outros.
Para se ter idéia do nível do trabalho de Mr. McCray, ele venceu um concurso nos EUA para melhor guitarrista do ano, no qual também concorreram lendas vivas como Eric Clapton e Jeff Beck.
O Garanhuns Jazz Festival ainda colhe vários frutos do resultados positivo deste ano. Outra homenagem partiu da Câmara de Vereadores de Recife, que a pedido de Priscila Krause, concedeu um "voto de aplauso" à realização do evento garanhuense. É por isso que acho que tá faltando muita gente por aqui acordar e descobrir a grandeza do Garanhuns Jazz, ou será que vamos viver a vida de shows de bandas de forró e Festival de Inverno? Temos que assumir todos nós, o máximo que um evento desse possa deixar para nossa cidade, explorá-lo mesmo e de todas as maneiras, cultural ou economicamente falando!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.